Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent será produtor de nova série da televisão norte-americana

Power narra vida dupla de empresário que fatura alto com tráfico de drogas

Redação Publicado em 16/06/2013, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent desabafa no Twitter sobre conflitos com sua gravadora - AP
50 Cent desabafa no Twitter sobre conflitos com sua gravadora - AP

No ano passado 50 Cent chegou ao quinto álbum de estúdio com Street King Immortal, mas para 2013 ele tem novos planos. Segundo noticiou o site Deadline, o rapper é produtor de Power, nova série de drama encomendada pelo canal a cabo Starz.

Curtis Jackson, o verdadeiro nome do músico, vai produzir a atração criada por Courtney Kemp Agboh (The Good Wife) sobre o dono de uma casa noturna de Nova York frequentada por elites que ao mesmo tempo é um dos mais bem sucedidos traficantes do mundo. A vida dupla ele esconde de sua família e de seus amigos.

“Curtis tem uma visão específica e única para séries, e nos empresta uma autenticidade e uma voz como poucas”, disse o CEO da Starz, Chris Albrecht. Além de 50 Cent, são produtores da atração outros nomes experientes na televisão como Mark Canton e Randall Emmett.

Nada oficial ainda foi revelado sobre o elenco. A série terá uma temporada de oito episódios que deve ir ao ar no ano que vem.