Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 9 cenas mais marcantes da história do cinema, segundo a Netflix

O streaming listou filmes como Curtindo a Vida Adoidado e Pulp Fiction

Redação Publicado em 26/12/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pulp Fiction, Curtindo a Vida Adoidado e Sociedade dos Poetas Mortos (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Reprodução/)
Pulp Fiction, Curtindo a Vida Adoidado e Sociedade dos Poetas Mortos (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Reprodução/)

A Netflix divulgou um vídeo com as 9 cenas mais marcantes da história do cinema. O streaming priorizou longas antigos, apesar de “gostar de novidades”, como descreveu.

Uma das cenas do clipe é a de Curtindo a Vida Adoidado (1986), protagonizado por Matthew Broderick. Nela, o personagem Ferris Bueller aparece em uma parada enquanto faz um lip-sync de “Twist and Shout”, dos Beatles

 +++ LEIA MAIS: 53 estreias da Netflix de janeiro: Jurassic Park, Bojack Horseman, franquia Bourne e mais

Outra produção mostrada é Pulp Fiction (1995), de Tarantino, com a dança icônica de Mia Wallace (Uma Thurman) e Vincent Vega (John Travolta).

Além desses filmes, os outros homenageados pela Netflix são: Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990), O Profissional (1994), Um Sonho de Liberdade (1995), Garota Interrompida (1999), Requiem For a Dream (2000) e 12 Anos de Escravidão (2013). Assista ao vídeo:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'