Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 9 séries da Netflix com piores notas do público: Space Force, Expresso do Amanhã e mais [LISTA]

Talvez você queira pular algumas delas quando estiver explorando o catálogo

Redação Publicado em 21/11/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Space Force (Foto: Netflix / Reprodução via IMDB)
Space Force (Foto: Netflix / Reprodução via IMDB)

Além de filmes, documentários e animes para a família inteira, a Netflix também possui uma ampla gama de programas de TV no catálogo - embora nem todos tenham feito muito sucesso.

+++ LEIA MAIS: Sem lançamento no cinema? Tudo que sabemos sobre Oscar 2021: Datas, filmes, inscrições

Dito isso, talvez você queira pular alguns deles da próxima vez que estiver indeciso sobre o que assistir. Confira, abaixo, 9 séries da Netflix com as piores notas do público, segundo o IMDB (via Screen Rant):

9. Império Romano (Nota: 6,9)

Como o título sugere, a série Império Romano é ambientada no período da civilização romana. Meio drama e meio documentário, o programa investiga a vida de nomes como Júlio César, Espártaco, Cleópatra, Cômodo, Pompeu e Marco Aurélio.


8. Space Force (6,8)

Há opiniões dividas em relação a Space Force. Um dos pontos positivos da comédia satírica é seu elenco estelar, liderado por Steve Carell. Por outro lado, os assinantes da Netflix criticaram o programa especialmente por suas imprecisões.


7. Expresso do Amanhã (6,7)

Cenários futuristas geralmente agradam o público, mas não foi bem assim com Expresso do Amanhã. O programa se passa sete anos depois que a Terra congelou e os últimos sobreviventes vagam num trem gigante, que viaja pelo mundo sem parar. Difícil é manter a boa convivência.


6. Away (6,6)

Away traz Hilary Swank no papel de Emma Green, uma astronauta norte-americana que deve deixar sua família para comandar uma tripulação espacial. Swank disse que decidiu estrelar e produzir o programa depois de ler o roteiro e o artigo da revista Esquire em que o mesmo foi baseado. Infelizmente, a recepção foi morna e a Netflix cancelou o show.


5. Freud (6,5)

Este thriller de época se passa na Viena do século 19, quando o jovem Sigmund Freud e um médium psíquico se encontram. O programa despertou algum interesse no público. No entanto, os críticos logo apontaram que melhorias poderiam ter sido feitas. A Netflix acabou cancelando Freud após uma temporada, mas sua história foi muito bem encerrada.


4. Hache (6,4)

Hache é a quinta série de origem espanhola lançada pela Netflix. A história gira em torno de uma prostituta chamada Helena, que se infiltra num cartel ao conquistar o afeto de seu líder. Os fãs, contudo, não apreciam muito convencidos.


3. Game On: A Comedy Crossover Event (5,7)

Game On: A Comedy Crossover Event é um especial da Netflix que combina astros de várias sitcoms diferentes. Assim, podemos ver muitos rostos conhecidos, incluindo Eva Longoria, Gabriel Iglesias e Paul Wight, entre outros. Talvez a série não tenha sido tão boa quanto o esperado, pois entrou na lista de cancelamentos do streaming.


2. Tiny Creatures (4,8)

Tiny Creatures não é um documentário comum sobre animais. Em vez disso, a série busca deixar o assunto mais leve e divertido para o público infantil. O problema dessa abordagem, no entanto, é que esse programa educacional familiar parece beirar o ridículo.


1. Jinn (3,5)

Jinn é o novo drama sobrenatural árabe que tem sido alvo de controvérsias desde o início. O programa acompanha as travessuras de gênios mágicos da cidade de Petra enquanto um grupo de jovens tentam impedi-los de causar maiores estragos no mundo.

Depois de cinco episódios, Jinn teve uma reação negativa depois que uma das personagens beija dois homens diferentes em cenas separadas. Segundo o Deadline, um promotor pediu à unidade de crimes cibernéticos Ministério do Interior jordaniano para que “interrompesse a transmissão” devido ao “conteúdo imoral”.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL