Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

98 Degrees se reúne para turnê de verão nos Estados Unidos

A boy band fará apresentações pela primeira vez em uma década

Rolling Stone EUA Publicado em 29/03/2012, às 13h56 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
98 Degrees - Reprodução/Facebook oficial
98 Degrees - Reprodução/Facebook oficial

A boy band 98 Degrees irá se reunir para uma turnê de verão nos Estados Unidos, informou o RumorFix. O line-up original do grupo, que conta com Nick Lachey (ex-marido de Jessica Simpson), Drew Lachey, Jeff Timmons e Justin Jeffre, cairá na estrada para uma excursão de 15 cidades entre julho e agosto, contou uma fonte próxima à banda. Os rumores da volta do quarteto começaram a se espalhar na última quarta, 28, quando o site oficial foi atualizado pela primeira vez em uma década.

O 98 Degrees, que é mais conhecido pelos hits "If She Only Knew" e "Because of You", está retornando em um bom momento para as boy bands. Grupos veteranos como Backstreet Boys e New Kids on the Block tiveram bastante sucesso em turnês, tanto juntos, sob o nome NKOTBSB, quanto cada um por si. Além disso, grupos jovens, como o One Direction e o Wanted, estão indo muito bem nas paradas de pop.