Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imogen Poots estará em A Hora do Espanto

Atriz interpretará a namorada do personagem principal do remake, vivido por Anton Yelchin; filme está previsto para estrear em 2011

Da redação Publicado em 22/06/2010, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imogen Poots será a namorada do protagonista no remake de <i>A Hora do Espanto</i> - AP
Imogen Poots será a namorada do protagonista no remake de <i>A Hora do Espanto</i> - AP

A atriz britânica Imogen Poots (Extermínio 2, Solitary Man) será a protagonista do remake da comédia de terror oitentista A Hora do Espanto, segundo informou o blog Heat Vision.

Na trama do clássico, Charley Brewster (Anton Yelchin) é um jovem de 17 anos viciado em filmes de terror, principalmente pelo programa de TV Fright Night, apresentado por um ator especializado em papéis de vampiro. Então, o garoto descobre que seu novo vizinho Jerry Dandrige (Colin Farrell) também é um vampiro. No entanto, sua mãe (Toni Collette) e namorada não dão ouvidos à história. Poots fará o principal papel feminino do longa, como a namorada de Charley. Na trama, ela integra o grupo dos populares do colégio e desconhece o passado "nerd" do namorado.

O elenco ainda conta com David Tennant (Doctor Who) e Christopher Mintz-Plasse (Kick-Ass, Superbad). Tennant será Peter Vincent, um mágico de Las Vegas que se diz especialista em vampiros, mas, quando Charley precisa de sua ajuda, Vincent acaba piorando a situação. Já Christopher será Evil Ed, que fica magoado quando o amigo Charley abandona sua vida nerd para se juntar ao clã de vampiros.

Dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal), e roteirizado por Marti Noxon (Mad Max, Buffy - A Caça Vampiros), o remake deve começar a ser rodado no meio do ano, no Novo México. A estreia está prevista para 2011.