Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Origem, com Leonardo DiCaprio, ganha dois comerciais de TV

Filme de Christopher Nolan, que também conta com Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Ellen Page, estreia em agosto no Brasil; veja novas fotos

Da redação Publicado em 25/06/2010, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio protagoniza <i>A Origem</i> - Reprodução
Leonardo DiCaprio protagoniza <i>A Origem</i> - Reprodução

O site Coming Soon divulgou dois comerciais de TV de A Origem, primeiro filme do diretor Christopher Nolan desde Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008). Os vídeos mostram o protagonista Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt ((500) Dias Com Ela), Marion Cotillard (Inimigos Públicos) e Ellen Page (Juno). Assista abaixo (e veja na galeria ao lado novas imagens divulgadas):

Na trama da ficção científica, Dom Cobb, personagem de DiCaprio, é um fugitivo internacional que rouba segredos da mente das pessoas durante o sono. Segundo a sinopse oficial, para se redimir de seus crimes, Cobb precisa fazer o inverso: plantar uma ideia no inconsciente de um indivíduo. O elenco ainda conta Ken Watanabe, Tom Hardy, Cillian Murphy, Tom Berenger e Michael Caine.

A Origem está previsto para ser lançado, nos EUA, em 16 de julho e, nos cinemas brasileiros, em 6 de agosto. Clique aqui para assistir ao novo trailer divulgado recentemente.