Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Carter: ex-noiva não acredita na autópsia do cantor; 'apenas me faço mais perguntas'

Cantor morreu em novembro do ano passado aos 34 anos; autópsia divulgada ontem (18) aponta afogamento

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

por Fernanda Decaris (@ferdecaris)

fernanda.decaris@rollingstone.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 19h25 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter (Foto: Cindy Ord / Getty Images)
Aaron Carter (Foto: Cindy Ord / Getty Images)

Melanie Martin, ex-noiva do cantor Aaron Carter contestou a causa da morte do canto em uma declaração ao TMZ. A autópsia oficial do rapper foi divulgada ontem (18) e afirma que Carter morreu afogado após o uso de drogas.

"Os resultados da autópsia não são conclusivos. O documento alega que a morte se deu por afogamento, mas mostra que ele estava usando uma camisa e um colar dentro na banheira, o que não faz sentido.

Por que ele estaria numa banheira com roupas? Ainda estou em choque... E ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos, e este relatório apenas me faz fazer mais perguntas", afirma Melanie, em entrevista ao TMZ.

Melanie, assim com a mãe do artista, acredita que Aaron Carter possa ter sido assassinado por bandidos e traficantes de drogas. Ela revela que o rapper estava sendo cobrado por uma transação que não tinha sido feira e pede para que a polícia inicie outra linha de investigação.

Autópsia

Aaron Carter, músico de 34 anos morto em novembro do ano passado, se afogou na banheira após inalar difluoroetano e tomar alprazolam, as informações foram apuradas pela revista People com o legista centro médico de Los Angeles.

O difluoroetano é um gás frequentemente usado em latas de ar comprimido, enquanto o alprazolam é a forma genérica da marca Xanax, uma espécie de calmante.  O relatório, obtido pela People, afirma que Carter estava "incapacitado enquanto estava na banheira" quando as drogas fizeram efeito, deslizando sob a superfície da água e finalmente se afogando

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran faz covers de Backstreet Boys e Britney Spears em show surpresa

Nascido em 7 de dezembro de 1987, Aaron Carter iniciou a carreira musical no começo dos anos 1990, como cantor de pop. Ele lançou sete discos de estúdios - e tinha apenas nove anos quando lançou o primeiro trabalho - e vendeu milhões de cópias. Alguns anos depois, ele decidiu migrar para o rap.