Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Eckhart deverá ser par de Nicole Kidman em filme

Rabbit Hole, baseado em espetáculo homônimo da Broadway, será digirido por John Cameron Mitchell

Da redação Publicado em 06/04/2009, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Aaron Eckhart negocia para contracenar com Nicole Kidman na adaptação de Rabbit Hole, drama sob direção de John Cameron Mitchell (Shortbus, Hedwig and the Angry Inch) e adaptado do espetáculo da Broadway Rabbit Hole ("toca do coelho", em livre tradução).

O ator - que viveu o promotor Harvey Dent e o vilão Duas Caras em Batman - O Cavaleiro das Trevas - será metade do casal que tem a vida virada ao avesso após a morte do filho em um trágico acidente, na história rearranjada para o cinema pelo próprio autor da peça, David Lindsay-Abaire.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Kidman (que embarcou no projeto já há dois anos) também vai se encarregar da produção do filme. As gravações devem começar a ser tocadas em maio.

A última passagem de Eckhart pelos sets foi em The Rum Diary, ao lado de Johnny Depp, Richard Jenkins e Giovanni Ribisi. O filme é baseado no livro Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, do jornalista gonzo Hunter S. Thompson (1937-2005).