Pulse

Aaron Paul pode interpretar Han Solo em filme derivado de Star Wars

Jesse Pinkman de Breaking Bad é cotado para protagonizar spin-off comandado por Gareth Edwards

Redação Publicado em 29/12/2014, às 15h44 - Atualizado às 16h25

Aaron Paul - Breaking Bad

Ver Galeria
(15 imagens)

O astro de Breaking Bad Aaron Paul pode interpretar o personagem Han Solo no primeiro da série de filmes derivados de Star Wars a ser lançada. As informações são do site Making Star Wars e dão conta de que o ator estaria relacionado como protagonista do longa, que chega aos cinemas em 2016.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Pouco se sabe sobre o primeiro spin-off de Star Wars, além de que ele será dirigido por Gareth Edwards – que recentemente ressuscitou a franquia Godzilla –, e terá os roteiros de Gary Whitta (O Livro de Eli). Também está confirmado que o filme será rodado na Inglaterra.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

De acordo com a publicação, o longa contará a história de Han Solo durante a juventude. Um dos fatores que motiva as especulações é a semelhança entre as características físicas do personagem – originalmente interpretado por Harrison Ford – com o ator de Jesse Pinkman, de Breaking Bad.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

O plano da Disney é que o primeiro dos filmes paralelos de Star Wars chegue aos cinemas em dezembro de 2016, um ano depois da estreia do Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força, cujo lançamento está marcado para 17 de dezembro de 2015. Assista ao trailer do novo longa da cinessérie abaixo.