Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Paul pode interpretar Han Solo em filme derivado de Star Wars

Jesse Pinkman de Breaking Bad é cotado para protagonizar spin-off comandado por Gareth Edwards

Redação Publicado em 29/12/2014, às 15h44 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul - Breaking Bad - Divulgação
Aaron Paul - Breaking Bad - Divulgação

O astro de Breaking Bad Aaron Paul pode interpretar o personagem Han Solo no primeiro da série de filmes derivados de Star Wars a ser lançada. As informações são do site Making Star Wars e dão conta de que o ator estaria relacionado como protagonista do longa, que chega aos cinemas em 2016.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Pouco se sabe sobre o primeiro spin-off de Star Wars, além de que ele será dirigido por Gareth Edwards – que recentemente ressuscitou a franquia Godzilla –, e terá os roteiros de Gary Whitta (O Livro de Eli). Também está confirmado que o filme será rodado na Inglaterra.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

De acordo com a publicação, o longa contará a história de Han Solo durante a juventude. Um dos fatores que motiva as especulações é a semelhança entre as características físicas do personagem – originalmente interpretado por Harrison Ford – com o ator de Jesse Pinkman, de Breaking Bad.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

O plano da Disney é que o primeiro dos filmes paralelos de Star Wars chegue aos cinemas em dezembro de 2016, um ano depois da estreia do Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força, cujo lançamento está marcado para 17 de dezembro de 2015. Assista ao trailer do novo longa da cinessérie abaixo.