Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass, pode protagonizar novo Godzilla

Decisão do ator depende de ele aprovar o roteiro do filme, que será dirigido por Gareth Edwards

Redação Publicado em 13/01/2013, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Taylor-Johnson - AP
Aaron Taylor-Johnson - AP

Que belo embate esse: o saco de pancada dos bandidos no cinema Kick-Ass contra Godzilla, o monstro gigante que mais vezes destruiu Tóquio. Isso pode acontecer no novo filme do lagartão, dirigido por Gareth Edwards, que tem estreia prevista para 2014. Segundo fontes do site Deadline, Aaron Taylor-Johnson, estrela de Kick-Ass, deve protagonizar o longa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O jovem ator, que também protagonizou de O Garoto de Liverpool (2009) além da adaptação do herói sem poderes dos quadrinhos para os cinemas, é o favorito da Legendary Pictures para o papel. A decisão ainda não foi tomada, contudo, porque Johnson gostaria de ler a versão final do roteiro.

O texto do filme, a princípio, foi escrito por Max Borenstein (The Seventh Son, em fase de pós-produção). Depois de entregue, o roteiro foi enviado para que Frank Darabont, que tem três indicações ao Oscar no currículo, por Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de Um Milagre (1999), dê os retoques finais.

Enquanto isso, o novo Kick-Ass 2 também segue em fase de pós-produção, e deve ser lançado no dia 13 de dezembro.