AC/DC confirma apresentação no Brasil

Banda australiana desembarca no país para show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 27 de novembro

Da redação Publicado em 14/09/2009, às 15h07

A banda australiana AC/DC anunciou uma apresentação em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 27 de novembro.

O quinteto traz a turnê mundial do disco Black Ice, lançado no ano passado. Esta será a terceira visita de Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) no país. A banda foi atração da primeira edição do festival Rock in Rio, em 1985, voltando onze anos depois com o show do álbum Ballbreaker.

Desta vez, cerca de 65 mil pessoas devem conferir a performance dos roqueiros que prometem apresentar sucessos dos 36 anos de carreira, ente eles "Back in Black", "Highway To Hell", entre outros. O público ainda poderá conferir uma megaestrutura, com uma locomotiva real, de seis toneladas, que se movimenta pelo palco.

Black Ice é o 16º álbum de estúdio da banda, sucessor de Stiff Upper Lip, de 2000. O disco surpreendeu a cena roqueira ao ocupar o primeiro lugar das paradas musicais de 29 países, logo após seu lançamento.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro. Informações sobre preços e pontos de venda serão divulgadas em breve.