Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acidente em palco de Madonna mata trabalhador na França

Outras pessoas ficaram feridas durante montagem de estrutura para show que aconteceria no domingo, 19; “Fiquei devastada depois de receber essa trágica notícia”, afirmou cantora em comunicado

Da redação Publicado em 16/07/2009, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas nesta quinta, 16, durante a montagem de palco para um show de Madonna em Marselha, na França. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Cinquenta técnicos trabalhavam na estádio Velodrome, quando, por volta das 17h15 (horário local), uma estrutura teria despencado - o jornal francês La Provence afirma que uma grua caiu sobre os trabalhadores.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, Madonna afirmou estar "devastada". "Mando orações àqueles que se feriram e suas famílias, e minha profunda solidariedade a todos afetados por essa tragédia", finalizou a cantora. Ela participava de uma passagem de som na Itália quando soube do acidente.

A página informa que sete pessoas ficaram feridas - no entanto, agências de notícias dão conta de que o número pode chegar a dez. Duas delas estariam em estado grave.

O show programado para domingo foi cancelado.