Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocco and the Stars lança vídeo intimista em voz e piano com duas músicas inéditas; assista

As faixas, interpretadas com uma pegada serena e despida, fazem parte do disco Bambino, que sai em 2019

Igor Brunaldi Publicado em 06/12/2018, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Brandi (Foto:Reprodução)
Luka Brandi (Foto:Reprodução)

Rocco and the Stars é o pseudônimo que Luka Brandi, integrante da banda Singapura, encontrou para compartilhar suas composições mais pessoais e intimistas. Nesta quinta, 6, ele lança aqui pela Rolling Stone Brasil o vídeo A Piano in a Room.

Como o nome já evidencia, a session mostra Luka em um quarto vazio, acompanhado apenas por um imponente piano Fritz Dobbert, como que em um diálogo secreto com o instrumento. Juntos, eles tocam três faixas: "Secrets" (que ganhou um clipe no começo de novembro), e as inéditas "Friends in Paradise" e "ALT90S".

A sonoridade pop presente nas faixas que já haviam sido compartilhadas, como "Secrets" e "Come" (primeiro single do projeto, lançado em junho), abre espaço para um ar mais sereno e contemplativo nas versões de A Piano in a Room.

Todas as músicas estarão no disco Bambino, trabalho de estreia de Rocco and the Stars, que sai em 2019.

O vídeo tem direção de Rafael Giacondino, e foi gravado no segundo andar da Void SP. Assista abaixo à gravação, e ao clipe de "Secrets", com participação da cantora YMA.