Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acusado de abuso sexual, R. Kelly foca em música para evitar colapso mental

Na última semana cantor também foi liberado da cadeira após prisão por não pagar pensão alimentícia

Redação Publicado em 12/03/2019, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper R. Kelly chora em entrevista à rede de TV CBS (Foto: CBS/Reprodução)
Rapper R. Kelly chora em entrevista à rede de TV CBS (Foto: CBS/Reprodução)

R. Kelly tem tido dificuldades em lidar com a pressão da justiça. Acusado de 10 casos graves de abuso sexual, viu novas denúncias se acumularem contra ele nos últimos meses.

O cantor foi à público na última semana em uma entrevista à CBS para falar sobre a situação. Durante a conversa, mostrou-se inquieto e aflito. Em um momento de fraqueza, chegou até mesmo a se levantar, xingar e gritar, clamando que não tinha cometido nenhum dos crimes pelos quais foi acusado.

Após a entrevista, uma fonte próxima ao músico falou com a TMZ e afirmou que Kelly está “à beira de um colapso nervoso”, e a única coisa que impede que isso aconteça é a música.

O novo foco do cantor é escrever e produzir novas músicas, já que ele vê o processo como terapêutico, e isso o ajuda a esquecer suas batalhas judiciais.

Além das acusações atuais, o astro também foi liberado da cadeia no sábado, 9, após um anônimo pagar o que ele devia por pensão alimentícia. E, em 2008, Kelly teve 14 acusações de posse de pornografia infantil, mas foi absolvido em todos os processos.