Adam Brody entra para o elenco de Pânico 4

Marley Shelton e Erik Knudsen também foram confirmados na sequência; Wes Craven e Kevin Williamson mantêm a identidade do assassino sob sigilo até mesmo dos atores

Da redação Publicado em 02/07/2010, às 19h43

Adam Brody estará em Pânico 4
AP

Mais três nomes entraram para o elenco de Pânico 4: Adam Brody (o Seth, de The O.C.), Marley Shelton (Sin City - A Cidade do Pecado) e Erik Knudsen (Scott Pilgrim vs. the World). As informações são da agência Reuters.

Adam será um policial recém-formado que cresceu assistindo ao seriado de TV CSI. Marley interpretará uma delegada que conheceu Sidney (Neve Campbell) no colégio. Já o personagem de Erik será responsável por dar "um alívio cômico" ao filme.

Pânico 4 retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney, e traz novamente os atores principais da franquia: Neve, Courteney Cox e David Arquette. Recentemente, Lauren Graham e Emma Roberts foram confirmadas no elenco, com os papeis de mãe e filha. Hayden Panettiere e Rory Culkin também estarão na sequência.

O filme marca o reencontro do diretor e produtor Wes Craven com o roteirista Kevin Williamson, responsáveis pelo sucesso do primeiro Pânico, em 1996. De acordo com a Reuters, para preservar a identidade do assassino, Craven e Williamson estão operando sob sigilo absoluto, incluindo o fato de não terem enviado o roteiro às agências. Em uma leitura do roteiro feita na semana passada, os atores puderem conferir apenas até a página 75, para que até eles não tenham conhecimento sobre o desfecho.

As filmagens de Pânico 4 já começaram, com estreia prevista para 15 de abril de 2011. A realização de mais duas obras já foi confirmada por Craven.