Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Lambert diz que adoraria ser jurado do American Idol

Cantor falou sobre os rumores de que estaria sendo cotado para trabalhar no programa

Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2012, às 12h16 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EXCLUSIVO SITE: Adam Lambert em foto para a <i>Rolling Stone EUA</i> - Matthew Rolston
EXCLUSIVO SITE: Adam Lambert em foto para a <i>Rolling Stone EUA</i> - Matthew Rolston

De acordo com o canal E!, o ex-participante do American Idol Adam Lambert está sendo considerado para o cargo de jurado do programa. Segundo uma fonte, "eles estão falando do Adam há mais de um mês”, já que sua experiência como competidor no reality show permitiria que ele “trouxesse uma perspectiva única para o programa”.

Em entrevista para a rádio do Reino Unido Capital FM, Lambert minimizou os boatos. "Eu também acabei de ficar sabendo disso e que boato lindo. Olha, se – e estou dizendo esse ‘se’ com ‘S’ maiúsculo – se eles me abordasse e dissessem ‘queremos que você seja jurado do Idol’, eu ia amar. Eu agarraria a chance”, ele disse. “Eu devo minha carreira ao American Idol. Se não fosse pelo programa, eu duvido que estaria aqui sentado com você... acho que seria muito empolgante me sentar à mesa dos jurados e ajudar as pessoas a alcançar seus sonhos."

Em 2010, circularam rumores que Lambert substituiria Simon Cowell como juiz no reality, mas ele logo desmentiu tudo dizendo que “ficaria honrado se me pedissem, mas agora estou focando na minha carreira musical”.