Adam Levine canta “Garota de Ipanema” durante show do Maroon 5 no RJ; assista

Banda encerrou excursão pelo Brasil com show na capital fluminense, no último domingo, 20

Redação Publicado em 21/03/2016, às 13h03 - Atualizado em 22/03/2016, às 14h50

Maroon 5 em apresentação para 35 mil pessoas na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Ver Galeria
(4 imagens)

O Maroon 5 encerrou a passagem que rendeu sete shows pelo Brasil no último domingo, 20. A banda norte-americana se apresentou no Rio de Janeiro e presenteou os fãs com uma performance rara e exclusiva: uma versão de “Garota de Ipanema”.

A faixa – composta por Vinícius de Moraes e Tom Jobim, uma das músicas brasileiras mais conhecidas internacionalmente – ganhou vida na voz de Adam Levine, que se arriscou cantando a primeira parte em português e depois mudando para o inglês.

No Rio de Janeiro, o Maroon 5 se apresentou na Praça da Apoteose, para 35 mil pessoas, a capacidade máxima do local. “Garota de Ipanema” foi a primeira do bis, que também incluiu “She Will Be Loved”, “Moves Like Jagger” e “Sugar”. A cover foi gravada e publicada no YouTube por um fã (assista abaixo).

O setlist contou com 16 faixas no total, sendo elas “Animals”, “One More Night”, “Stereo Hearts”, “Harder to Breathe”, “Lucky Strike”, “Wake Up Call”, “Love Somebody”, “Maps”, “This Love”, “Sunday Morning”, “Payphone” e “Daylight”, além das quatro do bis.

O show no Rio de Janeiro foi o sétimo do Maroon 5 este ano no Brasil (veja fotos acima), pela turnê de divulgação do disco V, o quinto da carreira do Maroon 5. Antes, a banda de Levine passou por São Paulo (duas vezes), Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre.