Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Rumour Has it” será o novo single de Adele

Música será a quarta música de trabalho do premiado disco 21, que rendeu seis prêmios à cantora no Grammy 2012

Rolling Stone EUA Publicado em 14/02/2012, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Grammy - AP
Adele - Grammy - AP

Adele, vencedora de seis prêmios no Grammy 2012 com o disco 21, irá lançar o quarto single do álbum em março. “Rumor Has It” foi a canção escolhida para suceder “Rolling in the Deep”, “Someone Like You” e o mais recente número um da artista, “Set Fire to the Rain”, revelou Ryan Tedder, que produziu e coescreveu a canção com a cantora britânica.

“Descobri há três dias que temos o próximo single”, contou o produtor à Billboard, ainda no tapete vermelho do Staples Center, onde aconteceu o Grammy. “Estou muito animado”, completou.

Tedder disse estar honrando em fazer parte do “fenômeno Adele”. “É empolgante saber que alguém tão jovem e real conseguiu entrar no rádio e romper a cultura. Eu nunca vi nada parecido”.

“Rumor Has It” já apareceu n parada Billboard Hot 100 – alcançou a 60ª posição em dezembro –, mesma época em que o elenco do seriado Glee atingiu o 11º lugar com um mash-up para a canção e “Someone Like You”. A música também liderou a parada alternativa no meio do ano passado.