Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele voltará aos estúdios em breve

Cantora desmentiu os boatos de que entraria em um hiato musical: "Cinco anos? Está mais para cinco dias!"

Matthew Perpetua Publicado em 15/02/2012, às 12h49 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Grammy - AP
Adele - Grammy - AP

A cantora Adele desmentiu suas afirmações na última edição da Vogue, da qual é capa, sobre planejar um hiato musical de cinco anos. "Eu tive alguns dias de folga, então vem o Brit Awards e logo depois vou direto para o estúdio. Cara! Cinco anos? Está mais para cinco dias!", ela escreveu em seu blog. O porta-voz britânico da cantora também minimizou a polêmica da Vogue, dizendo à BBC que foi "um comentário fora de seu contexto."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Apesar de se comunicar com os fãs em seu blog, Adele tem evitado falar com a imprensa logo após ganhar tudo o que disputou no Grammy, no último fim de semana. Seu empresário, Jonathan Dickens, falou por ela à Billboard na última terça, 13, dizendo que precisará "facilitar sua volta" ao se apresentar ao vivo. "Até estar totalmente recuperada, como qualquer lesão em que você precisar reconstruir sua força", disse Dickens. "Vou deixá-la aproveitar este momento e não irritá-la. Então iremos sentar e trabalhar o que faremos em seguida. É uma coisa a longo prazo."