Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Agridoce lança EP com faixa inédita

Seis meses depois de lançarem o álbum de estreia, Pitty e Martin Mendonça divulgam novas versões e a nova “Beethoven Blues”

Redação Publicado em 19/05/2012, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agridoce - Divulgação
Agridoce - Divulgação

Pitty está realmente empenhada com seu trabalho ao lado do guitarrista Martin Mendoça. Faz pouco mais de seis meses que o Agridoce lançou o disco de estreia e um novo EP já foi lançado com músicas novas. O pacote reúne quatro canções que não foram incluídas no álbum e custa US$ 3,96 no iTunes.

Perfil: eternamente preocupada com a influência nociva da fama, Pitty já consegue aproveitar as vantagens de ser célebre.

Entre as faixas que integram o EP, apenas “Beethoven Blues” nunca foi ouvida pelo público. “Alvorada” e “BDay” já haviam sido disponibilizadas em formato demo, enquanto a canção que fecha a lista, “Ne Parle Pas”, é um remix de uma das faixas do CD.

Gravadas em um estúdio na Serra da Cantareira, as canções do Agridoce prezam por instrumentos acústicos e clima intimista. “Romeu” é a atual música de trabalho da dupla, que já emplacou “Dançando” no final do ano passado. Ela entrou para a lista de melhores músicas de 2011 da Rolling Stone Brasil.