Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aguardado filme de Downton Abbey ganha trailer; assista

Com Maggie Smith no elenco, o longa conta com a direção de Michael Engler e tem estreia marcada para 2019

Redação Publicado em 14/12/2018, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do teaser trailer do filme de Downton Abbey (Foto: Reprodução)
Cena do teaser trailer do filme de Downton Abbey (Foto: Reprodução)

O esperado filme de Downton Abbey divulgou o primeiro teaser trailer nesta sexta, 14.

O vídeo mostra o clássico cenário da série e o retorno do elenco principal, como Maggie Smith (Harry Potter), Hugh Bonneville (Um Lugar Chamado Nothing Hill) e Michelle Dockery (Sem Escalas).

Também foram confirmados nomes como Imelda Staunton (Harry Potter), Geraldine James (Anne with an E), Simon Jones (Monty Python - O Sentido da Vida), David Haig (Killing Eve), Tuppence Middleton (Sense 8), KatePhillips (PeakyBlinders) e Stephen Campbell Moore (Caça às Bruxas).

O criador de Downton Abbey, Julian Fellowes, é o responsável pelo roteiro e é produtor ao lado de Gareth Neame e Liz Trubrige.

A direção é de Michael Engler, diretor de quatro episódios da série, incluindo o especial de Natal.

Exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanhava uma família aristocrata britânica no começo do século 20. A série teve seis temporadas, com o total de 52 episódios.

Ainda não se sabe qual será a história contada pelo filme que está com o lançamento previsto para 13 de setembro de 2019.

Assista ao teaser trailer de Downton Abbey abaixo.