Álbum solo de Slash tem quatro músicas prontas

Novo projeto do guitarrista tem participações de Chris Chaney e Josh Freese, entre outros

Da redação Publicado em 20/04/2009, às 19h40

Ex-guitarrista do Guns N' Roses e atual Velvet Revolver, Slash revelou em seu blog no MySpace que já tem quatro músicas prontas para seu álbum solo.

"Gravamos quatro músicas espetaculares com vocais extraordinários. Todos que contribuíram com as cordas vocais tiveram desempenho impecável", diz uma parte do texto.

O novo trabalho de Slash terá participações do ex-baixista do Jane's Addiction, Chris Chaney, e do baterista Josh Freese. A produção está sob responsabilidade de Eric Valentine.

No final de 2008, Perla Hudson, mulher do guitarrista, disse ao site Rockerrazi que Ozzy Osbourne e Fergie (Black Eyed Peas) também participam do álbum.

"No final das contas, as últimas semanas têm sido de pura diversão, e isso porque estamos só começando. Sou suspeito para falar, mas será um disco excelente", terminou. Não há previsão para o término das gavações.

Slash já lançou outros dois álbuns em carreira solo, só que dentro do projeto Slash's Snakepit. It's Five O'Clock Somewhere (1995) teve participações de Matt Sorum (bateria) e Gilby Clarke (guitarra), que já tocaram no Guns. Em Ain't Life Grant (2000), Rod Jackson assumiu os vocais, Kerri Kelli a outra guitarra, Johnny Blackout o baixo, Matt Laug a bateria e Teddy Andreadis os teclados.