Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alicia Keys chega ao Brasil para gravar clipe com Beyoncé

Cantoras farão vídeo da música "Put It in a Love Song", de Keys, no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 08/02/2010, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Alicia Keys está em solo brasileiro para uma série de compromissos, entre eles gravar o clipe de "Put It in a Love Song" com Beyoncé, no Rio de Janeiro. A música está em seu mais recente álbum, The Element of Freedom.

A gravação ocorrerá no morro Dona Marta, com as duas cantoras reunidas. Segundo o jornal O Dia, Alicia não ficará para o carnaval - a cantora chegou ao Rio nesta segunda, 8, e deixa o país na quarta, 10. "Sou fã da alegria e do suingue do Brasil. E esse é um bom momento de mostrar a nova fase que estão vivendo as comunidades do Rio", disse a cantora ao veículo carioca. A produção do vídeo ficará por conta do rapper Swizz Beats, namorado de Keys.

The Element of Freedom foi lançado em dezembro de 2009, pela J Records, e "Put It In A Love Song" é a décima faixa do álbum. Escute abaixo:

Beyoncé está no Brasil para uma série de shows, parte da I Am...World Tour, referente ao álbum I Am... Sasha Fierce, lançado em 2008. Nesta segunda, 8, a cantora faz sua segunda apresentação no Rio de Janeiro. Clique aqui para saber como foi a passagem por São Paulo, realizada no último sábado, 6.