Alien Huang, ator e cantor taiwanês, morre aos 36 anos

Artista fez parte do grupo HC3

Redação Publicado em 16/09/2020, às 12h46

None
Alien Huang (Foto: Getty Images / Suhaimi Abdullah / Correspondente)

Na manhã desta quarta, 16, o ator e cantor taiwanês Alien Huang morreu aos 36 anos. O corpo do artista foi encontrado no apartamento dele em Taipei. A causa da morte ainda não foi descoberta. A informação é do Deadline (via Uol).

Huang era uma personalidade de mídia bastante popular em Taiwan e começou a fazer sucesso em 2002, de acordo com o Uol, quando entrou na boyband HC3. A parceria durou apenas um ano, então, o artista foi tentar trabalhar com o grupo Cosmo, mas também não teve uma longa vida. Por conta disso, ele passou a seguir carreira solo.

+++LEIA MAIS: Como a pandemia de coronavírus afetou a indústria do rock no Brasil? Documentário detalha problemas do setor [EXCLUSIVO]

Alguns anos depois, em 2003, Alien Huang foi se aventurar como apresentador. Ele trabalhou no programa de variedades 100% Entertainment - o que o fez a ter fama novamente. Em paralelo ao show, o artista começou a atuar em seriados de TV, como Lovestore At the Corner (2014), e em filmes, como Holiday Dreaming (2004).

O último papel dele como ator foi em Acting Out of Love, filme de comédia lançado em Taiwan em março deste ano. Já na música, o trabalho final de Huang foi com o disco Human (2018).


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'