Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amazon Music Unlimited: uma maneira diferente de curtir o Carnaval

O Amazon Music Unlimited proporciona acesso a mais de 50 milhões de músicas

Redação Publicado em 18/02/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Amazon Music Unlimited proporciona acesso a mais de 50 milhões de músicas - Getty Images
O Amazon Music Unlimited proporciona acesso a mais de 50 milhões de músicas - Getty Images

O Carnaval já está chegando e a programação para as festas, bloquinhos de rua e viagens estão a todo vapor! No entanto, a folia não é a única forma de se divertir nessa época do ano. Muitas pessoas preferem curtir os dias de folga sem sair de casa ou em lugares mais tranquilos, longe da multidão das ruas. Se você é uma delas, nós vamos te dar uma dica valiosa que fará com que o seu feriado seja ainda mais confortável!

Que tal aproveitar esses dias para se reunir com os amigos e família ou até mesmo reservar esse tempo só para você, curtindo todas as suas músicas favoritas? Então você precisa conhecer o Amazon Music Unlimited, serviço premium da Amazon Music que proporciona acesso a mais de 50 milhões de músicas dos mais variados estilos! Incrível, né? 

O serviço de streaming oferece duas opções de planos, o individual e o família mensal, ambos com um precinho super bacana. Ah, e o melhor de tudo é que você pode ouvir todas as músicas que desejar sem anúncios e off-line. 

Então, se você está fugindo dos bloquinhos, selecionamos algumas playlists que vão garantir a sua diversão, seja sozinho ou acompanhado, no lugar que você preferir. Dá uma olhada: 

1. Carnaval Alternativo 

2. Fuja da Folia

3. Modo Offline

4. Carnaval Sertanejo

5. Desacelerando 

6. Clube do Samba

7. Pop Culture

Acesse o link ao lado para ser um assinante Amazon Music Unlimited: https://amzn.to/38Co3gC