Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Emocionada

America Ferrea relembra que chorou após conhecer Leonardo DiCaprio

O primeiro encontro entre os atores aconteceu na cerimônia de premiação do SAG Awards em 2007

America Ferrera e Leonardo DiCaprio (Fotos: Getty Images)
America Ferrera e Leonardo DiCaprio (Fotos: Getty Images)

Até as estrelas se emocionam ao se encontrarem, pelo menos esse foi o caso de America Ferrera ao conhecer Leonardo DiCaprio na cerimônia de premiação do SAG em 2007. Durante uma participação no Late Night, apresentado por Seth Meyers, a atriz de Barbie (2007) relembrou o encontro com o astro de Assassinos da Lua das Flores (2023).

“Eu disse olá para ele e imediatamente o deixei, virei e comecei a chorar”, disse Ferrera. “Meu marido, então namorado, estava comigo e disse: 'Estou tão envergonhado agora. Isso é tão... tipo, pare de chorar. E eu pensei, ‘Mas é o Leonardo’,” disse a atriz sobre o encontro com o colega.

+++LEIA MAIS: America Ferrera indicada, Leonardo DiCaprio fora e mais surpresas do Oscar 2024

America Ferrera foi indicada ao Oscar pela interpretação em Barbie, dirigido por Greta Gerwig. No filme, a boneca começa a ter pensamentos estranhos e sua aparência muda, então ela parte para o mundo real com Ken para tentar encontrar uma solução e voltar a ser uma boneca perfeita.