American Pie pode ganhar reinício

Universal Pictures estaria interessada em novo filme da franquia, contando com os atores originais

Da redação Publicado em 18/02/2010, às 16h33

American Pie poderá ganhar um reboot - ou seja, pode ter um novo filme, reiniciando a franquia. Segundo o jornal Los Angeles Times, a Universal Pictures, apesar de ainda não ter comentado sobre o assunto, está de olho no projeto.

Para o filme, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca) devem assumir o papel de roteiristas, e parte do elenco original (que conta com nomes como Seann William Scott, Jason Biggs, Shannon Elizabeth e Alyson Hannigan) estariam interessados no projeto, apesar de ainda não terem assinado contrato algum.

O último filme da série, American Pie: O Casamento, lançado em 2003, foi seguido por alguns longas-metragens que saíram com o selo American Pie Presents, diretamente em DVD. O primeiro American Pie estreou em 1999 e arrecadou cerca de US$ 200 milhões, e o segundo, American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor, chegou aos cinemas em 2001.

Ainda não se sabe como, se o projeto de fato vingar, será o roteiro, já que hoje a maioria dos atores tem pouco mais de 30 anos - e a história inicial se passa no colegial.