Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Tocante

American Symphony: Jon Batiste ganha destaque profissional enquanto leucemia da esposa volta

Documentário da Netflix mostra o casal compartilhando momentos de afeto em meio ao tratamento

American Symphony (Imagem: Reprodução/Netflix)
American Symphony (Imagem: Reprodução/Netflix)

Nome de destaque no cenário musical, Jon Batiste é conhecido por sua habilidade técnica e dedicação à música. Um documentário da Netflix, no entanto, nos apresenta um lado do artista que ainda não conhecíamos: o marido. O cantor é casado com Suleika Jaoaud, que ao longo da produção American Symphony(2023), enfrenta o retorno de uma leucemia. 

O filme acompanha o casal, enquanto Jaoaud está internada no hospital enfrentando a doença. A volta do câncer acontece enquanto o cantor se prepara para apresentar uma sinfonia original — chamada "American Symphony"— em umas das mais icônicas casas de shows do mundo, o Carnegie Hall, em Nova Iorque, em setembro de 2022.

+++LEIA MAIS: Jon Batiste inaugura 2ª temporada do Coke Studio com o single “Be Who You Are (Real Magic)”

A People divulgou um trecho, que mostra o casal, que se casou em janeiro de 2022, nos ambientes hospitalares. Caminhando por corredores, brincando e se divertindo um com o outro. “Sinto um desejo muito, muito forte de tirar a dor. Mas não posso”, diz o cantor em narração. “Este é um momento, um teste, e não é culpa de ninguém e ninguém pode controlá-lo.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!