Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amor de Leonard Cohen por Marianne é tema de documentário; assista ao trailer

Marianne & Leonard: Words of Love explora o relacionamento do músico com a sua musa Marianne Ihlen

Redação Publicado em 22/05/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Dylan (Foto: Reprodução / Youtube)
Bob Dylan (Foto: Reprodução / Youtube)

A voz de Leonard Cohen domina o trailer de Marianne & Leonard: Words of Love, o novo documentário sobre a relação do cantor com a sua musa Marianne Ihlen que inspirou clássicas canções como “So Long, Marinne”.

O trailer abre com uma notícia da morte de Ihlen em 2016, seguida de uma narração da carta de amor que Cohen a escreveu: “Querida Marianne, estou um pouco atrás de você - perto o suficiente para pegar sua mão”. O músico morreu quatro meses depois de Ihlen.

O documentário apresentará Cohen e Ihlen se encontrando em 1960 na ilha grega de Hydra, quando o ícone do folk ainda era um escritor com muitas dificuldades. O casal viveu em uma comunidade - antes de Cohen chegar ao estrelato no final dos anos 1960 como compositor nos Estados Unidos.

Desde então, como mostra a prévia, seu relacionamento ficou mais complicado: "Ele fazia com que as mulheres se sentissem bem elas mesmas, mas ele não podia se entregar a elas ”, comenta um entrevistado. "Porque ele não podia se entregar."

O longa tem previsão de estreia para o dia 5 de julho nos EUA. 

Assista o trailer abaixo:

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana