Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse cancela turnê pela Europa

Cantora já havia cancelado dois shows de sua turnê europeia na última segunda-feira, 20

Da redação Publicado em 21/06/2011, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse no desastroso show em Belgrado - AP
Amy Winehouse no desastroso show em Belgrado - AP

Nesta terça, 21, por meio de seu porta-voz, Amy Winehouse deu a notícia de que toda a turnê que faria pela Europa (12 shows) foi oficialmente cancelada. As informações são da BBC Newsbeat.

A próxima apresentação da cantora seria em Bilbao, na Espanha, no dia 8 de julho. Os shows que aconteceriam em Istambul e Atenas na última segunda, 20, e nesta quarta, 22, já haviam sido cancelados devido a problemas de Amy em sua apresentação em Belgrado, realizada no último sábado, 18. Vídeos no YouTube mostram Amy babulciando letras de suas canções, jogando um sapato no público e abraçando integrantes de sua banda. O pai de Amy, Mitch Winehouse, já havia declarado, via Twitter, que os shows haviam sido marcados quando a cantora se mostrava em recuperação de seus problemas com álcool e drogas.

Amy Winehouse tem um retrospecto de uso de drogas que vem influenciando sua carreira desde 2006, quando despontou para o sucesso com Back to Black. A cantora ganhou quatro prêmios Grammy em 2008, incluindo o de artista revelação. Desde então, passou por inúmeras reabilitações e repercutiu mais por seus problemas do que pela música.

Ela também passou pelo Brasil no início de 2011. Clique aqui para ler sobre o show de São Paulo.

Assista abaixo a trechos da apresentação em Belgrado: