Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse pode ter gravado dueto com Cee Lo Green

De acordo com tabloide, a parceria aconteceu por acaso e integrará a tracklist do terceiro disco da cantora

Da redação Publicado em 24/01/2011, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse gravou dueto com Cee Lo Green para o novo álbum, segundo tabloide - AP
Amy Winehouse gravou dueto com Cee Lo Green para o novo álbum, segundo tabloide - AP

O tabloide britânico Daily Star afirma que Amy Winehouse gravou um dueto com Cee Lo Green para seu aguardado terceiro disco. De acordo com a nota, publicada no site do jornal no último sábado, 22, o álbum já foi finalizado. Uma fonte disse ao veículo, ainda, que "a voz dela está tão boa quanto de costume" e que o trabalho não deixará a desejar: "Ela pode parecer frágil quando olhamos para ela, mas não se engane, a voz ainda está lá. O disco está pronto, é só uma questão da gravadora decidir quando será o lançamento".

Segundo o jornal, o dueto com Green aconteceu porque o músico estava em Santa Lúcia, no Caribe, na mesma época em que Amy, e os dois se deram bem logo de cara. Sendo assim, o artista resolveu ficar por lá até terminar a gravação da faixa.

Depois de bastante tempo sem fazer shows, Amy fez seu retorno aos palcos com uma série de apresentações no Brasil, este mês. Clique aqui para saber como foi a de São Paulo, realizada no Summer Soul Festival.