Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse virá ao Brasil em janeiro, confirma jornal

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, cantora se apresenta em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo

Da redação Publicado em 08/11/2010, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse fará quatro apresentações no Brasil em janeiro de 2011, segundo jornal - AP
Amy Winehouse fará quatro apresentações no Brasil em janeiro de 2011, segundo jornal - AP

Atualizada às 16h15

Há bastante tempo especula-se a respeito de uma possível vinda de Amy Winehouse ao Brasil. Nesta segunda, 8, a colunista Mônica Bergamo divulgou no jornal Folha de S. Paulo que a produtora Mondo Entretenimento confirmou, de fato, a vinda da polêmica cantora ao país. Amy desembarca por aqui em janeiro de 2011 e tem quatro apresentações marcadas: ela abre a turnê em Florianópolis, no dia 8; então, segue para o Rio de Janeiro, onde realiza show no dia 11; depois é a vez de Recife (13/1) e São Paulo (15/1), onde encerra a excursão. A venda de ingressos começa, de acordo com o veículo, no dia 22 deste mês, pela Live Pass e pelo call center 4003-1527. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, mas isso deve acontecer ainda esta semana, segundo a nota.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Mondo Entretenimento, três dos quatro shows acontecem dentro de festivais dedicados à música soul cujos line-ups trariam ainda Janelle Monáe e Mayer Hawthorne. Em Florianópolis, o evento irá se chamar Summer Soul e acontece na Pachá; em Recife e São Paulo os festivais ainda não foram definidos, mas já se sabe que acontecerão no Centro de Convenções de Pernambuco e na Arena Anhembi, respectivamente. A apresentação do Rio será só de Amy, na HSBC Arena, mas irá contar com a participação de Janelle Monáe.

Dona de uma coleção de hits e escândalos, Amy estourou no mundo todo com o sucesso "Rehab", de seu segundo disco, Back to Black. Atualmente, ela trabalha em um terceiro álbum e, recentemente, caiu na internet a gravação de um cover de "It's My Party" realizado por ela para um disco tributo a Quincy Jones (ouça aqui).