Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Andrew Garfield diz que Homem-Aranha deveria ser pansexual

Ator interpretou o super-herói em dois filmes lançados em 2012 e 2014

Redação Publicado em 09/09/2015, às 10h08 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone e Andrew Garfield em <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação
Emma Stone e Andrew Garfield em <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

Intérprete de Homem-Aranha nos últimos dois longas sobre o super-herói, O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), Andrew Garfield tem uma opinião bastante aberta a respeito do personagem.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Diante do vazamento de documentos que indicavam que o personagem deveria ser retratado como “caucasiano e heterossexual” nas próximas produções da franquia, Andrew Garfield declarou ao Mic: “Estou ansioso para chegar ao ponto em que não precisaremos ter essa conversa. Onde poderemos ter um Homem-Aranha pansexual”.

Tom Holland aparecerá como Homem-Aranha em Capitão América 3: A Guerra Civil.

“Nós temos medo de coisas que não são como nós. Amor é amor. Pele é pele. Carne é carne. Nós estamos todos envolvidos na mesma coisa. Eu não tenho preferência. A beleza do Homem-Aranha, para mim, é que ele está coberto da cabeça ao dedo do pé. É por isso que todo mundo imagina o que poderia estar naquela fantasia. Você não vê cor de pele, orientação sexual, idade ou gênero. Todo mundo pode ser um herói na própria vida”.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

Garfield será substituído pelo jovem Tom Holland, de 19 anos, nos próximos longas-metragens de Homem-Aranha. Conhecido por atuações em O Impossível e Locke, o ator estrelará o terceiro reboot de Homem-Aranha, produzido em parceria com a Sony e previsto para julho de 2017, com direção de Jon Watts, de Cop Car.