Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie ficou 3 dias sem tomar banho para tirar foto com abelhas; entenda

Angelina Jolie participou de ensaio para National Geographic em que teve o corpo repleto de abelhas. 'Você tem que ficar bem quieta', revelou

Itaici Brunetti Publicado em 22/05/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie (foto: Invision/AP)
Angelina Jolie (foto: Invision/AP)

Angelina Jolie revelou que precisou ficar três dias sem tomar banho para tirar uma foto com o corpo repleto de abelhas. O ensaio foi feito para a revista National Geographic e a atriz foi coberta de feromônios para atrair os insetos. 

"Foi tão engraçado estar fazendo cabelo e maquiagem, e se limpando com feromônio. Não pude tomar banho por três dias antes porque eles me disseram: 'Se você tem todos esses cheiros, xampus, perfumes e coisas assim, a abelha não sabe o que você é'", disse Angelina Jolie à National Geographic.

+++LEIA MAIS: Por que o divórcio com Brad Pitt fez Angelina Jolie pausar a carreira de diretora?

"Eles não querem que as abelhas a confundam com uma flor, suponho", continuou a atriz, e relatou: "Foi interessante. Você coloca algumas coisas no nariz e nas orelhas para não dar tantos buracos para elas entrarem. Certamente, há um zumbido. E, no momento, você tem que ficar bem quieta com o corpo, o que não é algo fácil para mim."

O ensaio com Angelina Jolie tem o objetivo de chamar atenção para a necessidade de proteção ao inseto no Dia Mundial das Abelhas e apoiar o programa Woman for Bees, da UNESCO e da casa francesa de produtos para pele Guerlain.

A foto foi tirada pelo fotógrafo Dan Winters, que se inspirou em um retrato de Richard Avedon, de 1981, em que um apicultor da Califórnia foi clicado com o tronco cheio de abelhas. 

Confira o resultado: 

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie confessa crush em Johnny Depp

Sobre o ensaio, a atriz da franquia Tomb Raider detalhou: "Tinha uma [abelha] que ficava debaixo do meu vestido o tempo todo. Era como uma daquelas velhas comédias. Eu continuei a sentindo no meu joelho, na minha perna e então pensei: "Este é o pior lugar para ser picada.'"

Angelina Jolie, que também é ativista ambiental, finalizou: "Ela ficou lá o tempo todo em que estávamos filmando. E, quando levantei a saia para tirar todas as outras abelhas, ela foi embora. Vou soar como as minhas práticas budistas, mas foi ótimo estar conectado a essas lindas criaturas."

As informações são do UOL


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL