Angus T. Jones não aparecerá em próximos episódios de Two and a Half Men

Enquanto ninguém da série se pronuncia oficialmente, Jake coincidentemente ficará de fora por dois capítulos

Redação Publicado em 27/11/2012, às 16h50 - Atualizado às 17h38

Angus T. Jones, de Two And a Half Men
AP

Nenhuma declaração oficial foi feita pelos produtores de Two and a Half Men depois que Angus T. Jones, o jovem responsável por desde os 9 anos interpretar o garoto Jake, revelou vídeo (veja abaixo) em que pede para que as pessoas não assistam a atração. Mas, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter, o ator coincidentemente não estará nos próximos dois episódios da série.

Uma semana intensa com o último selvagem de Hollywood, Charlie Sheen, ex-astro de Two and a Half Men.

A ausência, embora seja coincidência, não foge muito daquilo que foi visto durante o resto da temporada. As aparições de Angus T. Jones são cada vez mais raras, o que deixa ainda mais dúvidas em relação à continuidade da série.

No vídeo, postado em site de cunho religioso, Jones reclama da falta de sentido da atração e afirma que ela pode fazer mal. “Por favor, parem de assistir”, ele diz. “Eu não quero estar no show. Parem de assistir, parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir.”

Veja o vídeo: