Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway anunciará indicados ao Oscar

Atriz se une a Tom Sherak, presidente da Academia, no dia 2 de fevereiro, para divulgar os indicados à premiação de 2010

Da redação Publicado em 26/01/2010, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Anne Hathaway foi a escolhida para anunciar os indicados ao Oscar 2010. A atriz se juntará a Tom Sherak, o presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, na próxima terça-feira, 2 de fevereiro, para divulgar a lista dos profissionais do cinema que concorrem à premiação.

Os indicados serão anunciados a partir das 8h30 (5h30, horário de Brasília), no teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills. Das 24 categorias, apenas os concorrentes de dez delas serão divulgados por Hathaway e Sherak. As demais indicações serão reveladas pela internet, no site oficial da Academia, e aos jornalistas presentes no evento.

Hathaway concorreu na categoria de melhor atriz em 2009, por sua atuação em O Casamento de Rachel, mas perdeu a estatueta para Kate Winslet, pelo papel dela em O Leitor. A 82ª edição do Oscar, que será transmitida para mais de 200 países, ocorrerá no dia 7 de março, no Kodak Theatre, em Hollywood.