Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Hopkins integra elenco de filme dirigido por Fernando Meirelles

Além do ator britânico, Frances McDormand e Eminem estão em negociação para participar do longa 360

Da redação Publicado em 30/09/2010, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Hopkins se une a Rachel Weisz no elenco de <i>360</i> - AP
Anthony Hopkins se une a Rachel Weisz no elenco de <i>360</i> - AP

Anthony Hopkins assinou contrato para integrar o novo longa-metragem dirigido por Fernando Meirelles, 360. A informação é do Twitter da Production Weekly, segundo divulgou o site Collider.

Frances McDormand e Eminem, de acordo com o que foi postado, estão em negociação para participar do elenco do filme. 360 é inspirado na peça Ronda, do dramaturgo austríaco Arthur Schnitzler, que já foi adaptada algumas vezes para o cinema (entre os exemplos está De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kubrick, de 1999).

A obra mostra diálogos entre casais antes ou depois de uma relação sexual e, ao final de cada cena, um dos personagens do diálogo anterior é vista com um novo parceiro, gerando um ciclo que se completa no final. Rachel Weisz novamente trabalhará junto a Meirelles (os dois estabeleceram parceria em O Jardineiro Fiel, de 2005), já que topou fazer parte do projeto, como informado pelo Deadline na semana passada.

Ainda não se sabe quais papéis serão direcionados a cada ator - nem para os quais Frances McDormand e Eminem estão negociando. O roteiro é de Peter Morgan (A Outra) e a previsão de estreia é para 2013.