Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A$AP Rocky anuncia que disco instrumental será gratuito

Beauty and the Beast: Slowed Down Sessions, Chapter 1 será o sucessor do primeiro álbum de estúdio do rapper, Long. Live. A$AP

Redação Publicado em 21/06/2013, às 10h43 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky - Divulgação
A$AP Rocky - Divulgação

A$AP Rocky quer manter o ritmo em 2013 e já planeja o lançamento de um novo disco ainda para os próximos três meses, durante o verão no hemisfério norte. O rapper e produtor anunciou o nome do trabalho: Beauty and the Beast: Slowed Down Sessions, Chapter 1. Segundo ele, será um trabalho apenas instrumental.

Em entrevista à MTV News, A$AP mostrou bom humor ao falar do novo álbum, dizendo que se sente preparado para mostrar o lado de produtor no disco, ainda que “ninguém dê a mínima para isso”.

“As pessoas ficarão intrigadas com ele porque é realmente bom”, afirmou. “Eu não faria nada de que eu não me sentisse confiante e confortável. As pessoas vão gostar disso”.

O rapper também anunciou que este novo trabalho será lançado de forma gratuita. “Vou soltá-lo na internet”, disse A$AP. "É um disco de verdade, só que será de graça.”

Long. Live. A$AP, primeiro disco de estúdio de A$AP, chegou às lojas em janeiro de 2013. Antes, ele já havia feito a estreia com a mixtape Live. Love. A$AP, em 2011.