Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após cirurgia, Aretha Franklin diz estar "ótima"

Apesar de não confirmar câncer pancreático, cantora falou que problemas de saúde foram resolvidos

Da redação Publicado em 07/01/2011, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Se há algo incomum acontecendo com você, procure um médico", orienta Aretha Franklin - AP
"Se há algo incomum acontecendo com você, procure um médico", orienta Aretha Franklin - AP

Apesar de negar falar detalhadamente sobre seus problemas de saúde, Aretha Franklin contou, em entrevista à publicação Jet, que está se sentindo "ótima" após recente cirurgia.

"Não sou o tipo de pessoa que fala bastante sobre minha saúde e meus negócios. Há muitas pessoas que falarão sobre qualquer coisa enquanto tiver alguém ouvindo. Mas não sou uma dessas pessoas. Esta não é Aretha", disse a lendária cantora durante a conversa. "Mas sei que meus fãs estão preocupados, portanto deixe-os saber que estou me sentido ótima."

Diversos veículos divulgaram no ano passado que a cantora estava com um câncer pancreático - informação que não foi negada nem confirmada pelos representantes dela. Em dezembro, Aretha Franklin foi submetida a uma cirurgia. "Não preciso falar sobre a minha saúde com ninguém a não ser com meus médicos. O problema foi resolvido", contou à Jet.

Ela não confirmou a existência do câncer, mas falou um pouco sobre o caso, dizendo que sentiu "fortes dores no lado" durante um show em Toronto, no Canadá, em 2010. Apesar da colonoscopia feita não ter mostrado nada, a cantora disse que sentia haver ainda algo errado. Exames posteriores indicaram o problema.

"Eu gostaria de agradecer meus fãs e amigos que rezaram por mim e que me mandaram lindos cartões e flores. Por favor, continuem respeitando a minha privacidade enquanto sigo me recuperando", mandou o recado. Franklin ainda aconselhou seu público: "Se há algo incomum acontecendo com você, procure um médico. Esteja determinado a descobrir o que está acontecendo".