Após cirurgia, Aretha Franklin diz estar "ótima"

Apesar de não confirmar câncer pancreático, cantora falou que problemas de saúde foram resolvidos

Da redação Publicado em 07/01/2011, às 18h44

"Se há algo incomum acontecendo com você, procure um médico", orienta Aretha Franklin
AP

Apesar de negar falar detalhadamente sobre seus problemas de saúde, Aretha Franklin contou, em entrevista à publicação Jet, que está se sentindo "ótima" após recente cirurgia.

"Não sou o tipo de pessoa que fala bastante sobre minha saúde e meus negócios. Há muitas pessoas que falarão sobre qualquer coisa enquanto tiver alguém ouvindo. Mas não sou uma dessas pessoas. Esta não é Aretha", disse a lendária cantora durante a conversa. "Mas sei que meus fãs estão preocupados, portanto deixe-os saber que estou me sentido ótima."

Diversos veículos divulgaram no ano passado que a cantora estava com um câncer pancreático - informação que não foi negada nem confirmada pelos representantes dela. Em dezembro, Aretha Franklin foi submetida a uma cirurgia. "Não preciso falar sobre a minha saúde com ninguém a não ser com meus médicos. O problema foi resolvido", contou à Jet.

Ela não confirmou a existência do câncer, mas falou um pouco sobre o caso, dizendo que sentiu "fortes dores no lado" durante um show em Toronto, no Canadá, em 2010. Apesar da colonoscopia feita não ter mostrado nada, a cantora disse que sentia haver ainda algo errado. Exames posteriores indicaram o problema.

"Eu gostaria de agradecer meus fãs e amigos que rezaram por mim e que me mandaram lindos cartões e flores. Por favor, continuem respeitando a minha privacidade enquanto sigo me recuperando", mandou o recado. Franklin ainda aconselhou seu público: "Se há algo incomum acontecendo com você, procure um médico. Esteja determinado a descobrir o que está acontecendo".