Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após desbancar AC/DC, Miley Cyrus diz que "se sente capaz" de ser a nova Rainha do Rock

A cantora também falou sobre o medo de morrer aos 27 anos

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Após desbancar AC/DC, Miley Cyrus diz que "se sente capaz" de ser a nova Rainha do Rock

Após tirar o álbum Power Up, do gigante AC/DC, do topo da parada de rock da Billboard norte-americana com Plastic Hearts, Miley Cyrus está começando a se acostumar com o título de "Nova Rainha do Rock" e, segundo ela, "se sente capaz de estar nesse lugar". 

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo, 13, na Rede Globo, a popstar comentou sobre o novo apelido que tem recebido. "Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar", afirmou. 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus supera AC/DC e conquista o topo das paradas de rock nos EUA

No programa, a cantora que ficou conhecida pelo papel de Hannah Montana, na Disney, também disse que teve medo de morrer aos 27 anos devido ao vício em álcool e drogas, e, principalmente por ser a idade fatal que levou grandes artistas como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Janis Joplin.

"Tive muito medo, sim", revelou ela, que atualmente está com 28 anos. "Perdemos muitas lendas nessa idade. Não sei se é a numerologia ou algo espiritual. Realmente não sei o que acontece aos 27", completou. 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus canta 'Prisoner' ao vivo sem Dua Lipa - mas com fundo retrô e psicodélico; assista

Miley está longe do vício desde o começo do ano, mas não se importa em falar abertamente sobre o assunto.

"Eu acho que você não tem que ficar se punindo e nem só olhando para isso como uma falha, mas também tem que fazer questionamentos; o que aconteceu? O que está me faltando? Para onde eu estava olhando que não era para dentro de mim?", finalizou.  

+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL