Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após pausa, Lorde afirma que está trabalhando em um disco de inéditas

Segundo registro da jovem cantora neozelandesa não tem prazo para ser lançado

Redação Publicado em 07/05/2015, às 10h51 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem cantora Lorde compareceu em comportado traje da Calvin Klein.  - Charles Sykes/AP
A jovem cantora Lorde compareceu em comportado traje da Calvin Klein. - Charles Sykes/AP

A cantora neozelandesa Lorde segue trabalhando sem pressa no segundo disco da incipiente carreira. Por uma página oficial no Tumblr, a jovem de 18 anos contou sobre a rotina dos últimos dias aos fãs e deu detalhes do processo de gravação.

Edição 90 – Conheça a história de Lorde, a superestrela mais improvável do pop.

“Peguei alguns meses de folga no começo do ano, o que foi muito bom. Nadei bastante e dirigi por aí”, afirma ela, no texto em que também revela ter comparecido a estúdios de gravação recentemente. “E agora estou começando a dar corpo ao próximo trabalho, o que é muito empolgante e assustador, mas recompensador”.

Pharrell e Lorde estão entre os mais tocados nas rádios do Brasil em 2014.

Este será o primeiro álbum da artista depois de ter estreado com Pure Heroine, de 2013. Joel Little, produtor daquele disco, afirmou anteriormente que Lorde “tentará novas coisas” daqui em diante.

Lorde ataca Diplo no Twitter após DJ fazer comentário sobre corpo de Taylor Swift.

No carta aos fãs, a artista escreve sobre conversas a respeito de música com amigos e fala da cantora sueca de música eletrônica Robyn como uma inspiração, citando a música “Dancing On My Own” como uma de suas preferidas.

Lollapalooza 2014: Lorde entrou em sintonia perfeita com o público comovido na primeira noite do festival; lembre como foi.

Lorde já deixou claro anteriormente que não tem prazo para entregar as novas canções ao público. As letras estariam prontas. “Estou gastando meu tempo para fazer o novo trabalho da melhor forma possível. Não vejo a hora de tocar”.