Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apresentação de Daniel Johnston, em São Paulo, é remarcada para 26 de abril

Músico deveria ter se apresentado no dia 9 de março, mas não conseguiu embarcar para a América do Sul

Redação Publicado em 21/03/2013, às 21h34 - Atualizado em 22/03/2013, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Johnston  - Divulgação
Daniel Johnston - Divulgação

Ao cancelar a turnê pela América do Sul no início do mês, Daniel Johnston havia pedido desculpas e disse que voltaria em breve. O músico norte-americano cumpriu a palavra e remarca a apresentação de São Paulo, pelo projeto Popload Gig, para o dia 26 de abril, no mesmo Beco 203, em São Paulo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O preço dos ingressos permanece o mesmo do que havia sido anunciado para a apresentação de 9 de março: R$ 160 (inteira). As entradas começam a ser vendidas a partir desta sexta-feira, 22, pelo site Ticketjam ou na bilheteria da casa (Rua Augusta, 609).

No dia 7 de março, quinta-feira, Daniel Johnston já estava no aeroporto quando não se sentiu disposto e cancelou a turnê. “Queridos amigos e fãs em Chile, Argentina, Brasil e Uruguai. Eu estou ansioso para ir para a América do Sul, nunca estive aí. Sinto muito que não pude ver vocês. Eu prometo voltar o quanto antes, quando melhorar, em algumas semanas, espero”, avisou o cantor, na ocasião.

Daniel Johnston é um caso raro na música mundial. Tido como herói do underground, ele gravou mais de 20 discos, mas possui esquizofrenia e transtorno bipolar, que o deixaram recluso.