Araabmuzik se apresentará na edição paulistana do Creators Project

Evento multimídia conta ainda com a dupla Tanlines, instalações artísticas e exibição de documentários

Redação Publicado em 15/07/2012, às 09h19

Araabmuzik
Divulgação

Depois de passar por São Francisco e Paris, o Creators Project, evento que celebra a arte multimídia, chega para mais uma edição em São Paulo. Nomes da música internacional como Araabmuzik (foto) vão se apresentar, além de artistas plásticos e da exibição de documentários.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A instalação será montada no espaço Moinho Eventos e receberá gratuitamente o público no fim de semana dos dias 4 e 5 de agosto. Os ingressos podem ser garantidos no site oficial, onde também é possível conferir todas as atrações, embora a programação completa ainda não tenha sido definida.

Além de Araabmuzik, a dupla de música eletrônica Tanlines também fará show, assim como os brasileiros Karol Conká e DJ Leo Justi. Artistas como Chris Milk e Minha Yang vão expor suas criações.

Entre os documentários que serão exibidos, destaca-se o inédito Shut Up and Play The Hits, que exibe detalhes da última apresentação do LCD Soundsystem. O making of de Stop The Virgens, de Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, também será projetado.

O Moinho Eventos fica na Mooca. Ônibus gratuitos estarão disponíveis para transportar os visitantes desde as lojas Fnac Paulista e Pinheiros.