Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Aranhaverso: Spider-Punk quase foi cortado do filme; entenda

Personagem foi mantido no filme graças ao seu dublador, Daniel Kaluuya

Redação Publicado em 28/08/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Kaluuya (Foto: Getty Images)
Daniel Kaluuya (Foto: Getty Images)

O Spider-Punk, personagem de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, quase foi cortado do filme. Segundo o roteirista e produtor Lord e Chris Miller, a Sony acreditava que já havia muitos personagens na produção (via NME).

“Algumas pessoas pensaram: 'Existe uma maneira de simplificar isso? Há tantos personagens. Nós realmente precisamos do Spider-Punk?'”, disse Chris Miller.

Lord explicou ainda: “Ele entrou e saiu de cena por um tempo porque não tínhamos certeza de quais elementos iríamos colocar nesta parte e quais íamos migrar para o próximo filme”.

Apesar do Spider-Punk ter sido quase excluído do longa, Lord explicou que era a chance de ter Daniel Kaluuya como dublador. 

+++LEIA MAIS: Emmy 2023 é adiado por causa de greve em Hollywood

“Quando conhecemos Daniel Kaluuya, percebemos que ele tinha que ser Hobie Brown, não importa o custo. E Hobie tinha que estar no filme porque essa personalidade precisava fazer parte da história”, continuou Lord. Miller acrescentou: “Assim que conhecemos Daniel, reescrevemos o papel para que se tornasse mais necessário”.