Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire dá a entender que o novo disco se chamará Reflektor

Campanha internacional usa street art e redes sociais para promover o álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 06/08/2013, às 13h21 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reflektor - Reprodução/Instagram
Reflektor - Reprodução/Instagram

O Arcade Fire pode ter tomado as ruas para anunciar o nome de seu novo disco. Imagens de um círculo com e letras que compõem a palavra “Reflektor” foram grafitadas em diversas cidades do mundo e a especulação é de que se trata da campanha da banda canadense para divulgar o título de seu mais novo trabalho.

A infinita ambição do Arcade Fire: heróis do rock indie, eles sempre quiseram conquistar o mundo. Com o épico The Suburbs, parece que eles enfim chegaram lá.

O disco foi anunciado para 29 de outubro por meio do Twitter da banda, que não deu mais nenhum detalhe sobre o projeto. James Murphy, produtor e ex-frontman do LCD Soundsystem, que trabalhou com eles, tem dado entrevistas nos últimos meses prometendo um álbum incrível.

Além dos grafites, uma conta misteriosa no Instagram chamada "Reflektor" (/reflektor) foi criada e compartilhou fotos e vídeos dessa street art sendo criada (a imagem ao lado é um dos exemplos). Os vídeos são sonorizados por canções que, também acredita-se, podem estar no disco.