Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande atinge mesmo recorde instaurado pelos Beatles

No começo de fevereiro, a cantora lançou Than U, Next, seu segundo disco em seis meses

Redação Publicado em 19/02/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Ariana Grande é a primeira artista a conquistar as três primeira posições na parada da Billboard das 100 músicas mais ouvidas desde os Beatles, em 1964.

A cantora, que lançou recentemente Thank U, Next,  seu segundo disco em seis meses, no momento ocupa o topo da lista com a música "7 Rings", o segundo lugar com "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" e o terceiro com "Thank U, Next".

Todos os singles são do álbum mais recente, lançado no começo de fevereiro.

Nos 60 anos de existência do top 100 da Billboard, os Beatles foram os únicos artistas a atingir essa marca, ocupando as mesmas posições com os clássicos "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout" e "Do You Want to Know a Secret". Dese então, ninguém havia conseguido superar ou repetir o feito.

O cantor Drake chegou perto, conquistando a primeira, segunda e quarta posições.

A música "7 Rings" já está no topo da lista há quatro semanas, e foi o segundo single do disco Thank U, Next, lançado apenas seis meses após o também elogiado Sweetener.

Assim que a canção foi divulgada como single, a rapper Princess Nokia acusou a cantora de ter plagiado o refrão de "Mine", faixa que lançou em 2017.