Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos fazem boa parceria no Rock in Rio

Dupla executou hits de ambas as carreiras em apresentação no palco Sunset

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 01/10/2011, às 20h33 - Atualizado em 02/10/2011, às 11h55

Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos fecharam o line-up de apresentações do Palco Sunset neste sábado, 1. A dupla abriu o show com "Iê Iê Iê", com os músicos Marcelo Jeneci e Curumin na banda de apoio.

Ver Galeria
(3 imagens)

Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes uniram forças no palco Sunset durante o Rock in Rio neste sábado, 1, em show com repertório composto por faixas dos dois artistas.

A apresentação foi iniciada às 18h45 com “Iê Iê Iê”, do disco homônimo de Antunes, lançado em 2009. Erasmo e Arnaldo ainda cantaram juntos “Essa Mulher”, antes do Tremendão sair do palco. Antunes, com seu conhecido terno verde e preto, seguiu no show com “A Casa é Sua” e “Invejoso” e executou os hits como “Socorro” e o clássico de Lupicínio Rodrigues aos corações machucados “Judiaria”.

No retorno de Erasmo ao palco, a dupla tocou “Televisão” (resgatando o repertório do Titãs, banda da qual Antunes fez parte décadas atrás), que foi extremamente bem recebida pela plateia. Um dos problemas no show da dupla, no entanto, foi que, com o início da apresentação de Frejat no palco Mundo, o público começou a se deslocar para a outra estrutura, deixando o espaço Sunset menos cheio.

“Sou Uma Criança, Não Entendo Nada” e “Jogo Sujo” foram tocadas com os dois no palco e “Kamasutra deu início ao trecho comandado por Erasmo, sem a presença de Antunes. “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno” e “Festa De Arromba” complementaram o setlist. O encerramento ficou a cargo de “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”.