Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ashton Kutcher participará da Macworld/iWorld caracterizado como Steve Jobs

Ator que interpreta o fundador da empresa na cinebiografia jOBS vai a São Francisco conversar com os fãs

Redação Publicado em 22/01/2013, às 11h53 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher será Steve Jobs na cinebiografia do fundador da Apple - Reprodução / USA Today
Ashton Kutcher será Steve Jobs na cinebiografia do fundador da Apple - Reprodução / USA Today

Steve Jobs não pode mais ser a principal estrela dos eventos relacionados a Apple, mas sua imagem, de outra forma, estará na conferência Macworld/iWorld e deve chamar muita atenção. Isto porque, segundo o blog oficial do evento, Ashton Kutcher irá aparecer vestido do personagem que fará na cinebiografia jOBS.

A História Musical de Steve Jobs.

O astro de Two and a Half Men será acompanhado de Josh Gad, o ator que no filme fará papel de Steve Wozniac, parceiro de Jobs e cofundador da Apple. A dupla promove no evento em São Francisco uma conversa com fãs para falar sobre a experiência de interpretar os homens que revolucionaram o mercado tecnológico.

Outra personalidade que estará na Macworld/iWorld será Will.i.am. O integrante do Black Eyed Peas se junta ao especialista da Intel Brian David Johnson para discutir tendências e previsões relacionadas ao consumo de música.

Enquanto isso, a cinebiografia de Steve Jobs recebe os ajustes finais para chegar às telonas. A previsão de estreia, pelo menos nos Estados Unidos, é para abril, mas já no fim de janeiro o longa será exibido na noite de encerramento do Festival de Sundance.