Ashton Kutcher pode vir ao Brasil para a SPFW

Ator norte-americano, rosto da nova campanha publicitária da Colcci, negocia participação na semana de moda paulistana

Da redação Publicado em 17/12/2010, às 18h17

Ashton Kutcher estampará catálogo da nova coleção da marca brasileira Colcci
AP

Ashton Kutcher é o novo nome a estrelar campanha da grife Colcci e poderá vir ao país no começo de 2011 para desfilar na São Paulo Fashion Week.

O ator norte-americano estampará o catálogo da coleção outono-inverno 2011 da marca, ao lado da modelo Alessandra Ambrósio, capa da edição 16 da Rolling Stone Brasil (leia aqui). A informação foi divulgada no Twitter da Colcci, e as fotos estavam agendadas para esta sexta, 17, em Los Angeles, sob o comando de Steven Klein - conhecido, por exemplo, por já ter trabalhado com Madonna e Lady Gaga.

Procurada pela Rolling Stone Brasil, a assessoria da Colcci não foi encontrada devido à viagem internacional. O setor de marketing da marca, no entanto, confirmou que negociações para a vinda do ator para a SPFW (que acontece de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera) estão em andamento, mas que ainda não há nada certo.

Gisele Bündchen, que trabalha exclusivamente com a Colcci há seis temporadas, continuará desfilando, mas não aparecerá nas imagens do próximo catálogo.