Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao assustador mais recente trailer de Alien: Covenant

Os xenomorfos retornam para mais um capítulo da franquia de ficção científica

Rolling Stone EUA Publicado em 01/03/2017, às 19h03 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Alien: Covenant</i> - Reprodução
<i>Alien: Covenant</i> - Reprodução

Os xenomorfos (raça alienígena da franquia cinematográfica Alien) estão de volta no mais recente trailer do filme Alien: Covenant.

O longa, que dará sequência a Prometheus (2012), será centrado na história de uma missão colonizadora que chegará a um planeta paradisíaco para povoá-lo. No entanto, a semente do desastre já fora plantada no novo mundo – algo que a tripulação perceberá posteriormente.

Danny McBride, que interpretará o piloto da missão, conversou com a Rolling Stone EUA sobre como foi trabalhar com o cineasta veterano Ridley Scott, que, aos 79 anos, continua dirigindo filmes.

“Ele tem muita energia”, disse o ator na ocasião. “E ele filma tudo com quatro câmeras. Quando cheguei aqui, algumas pessoas disseram: ‘Ah, cara, ele só faz dois ou três takes de uma cena’. Mas eu amo isso, porque cria uma atitude no set de filmagens de: ‘É melhor você dar o seu melhor, porque você só tem duas chances de fazer essa cena.’”

Assista abaixo ao trailer de Alien: Covenant.